Patrocínio

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Guilherme Reis volta aos treinos com bola no PSJ

Taynan, Jean e Gui Reis (29)
Guilherme Reis, volta a treinar com bola e está liberado, pelo Departamento Médico Alvinegro, para voltar as quadras.

O atleta havia fraturado a tíbia, no dia 15 de Outubro, na partida diante o Palmeiras pelo Estadual Sub-20 de Futsal, passou por cirurgia e na semana seguinte começou a fisioterapia.

"Foram 4 meses de tratamento, recebi o apoio da minha família e dos meus companheiros de clube, para enfrentar essa maratona, e um dos meus maiores companheiros nesta empreitada, foi o Fisioterapeuta Pietro Crusco, que me acompanhou desde o início.
Graças a isso consegui me recuperar bem para essa temporada, espero ter a mesma confiança de antes". finalizou o atleta


Nenhum comentário:

Postar um comentário