Patrocínio

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Após conquistar a Euro 2012 Alemão estreia na Rússia pela equipe do Dina

Após conquistar a Euro Futsal 2012, defendendo a Seleção Espanhola, Alemão faz sua estréia na sua nova equipe.
E junto com Carlinhos deram a vitória ao Dina Moscow.

Jogando fora de casa e precisando da vitória para melhorar sua classificação na tabela, a equipe do Dina Moscow, conquistou três pontos após derrotar o, Novaja Generacija, por 3 a 2, com três gols do fixo Carlinhos ex-Carlos Barbosa sendo o grande destaque da partida.


"Bom minha estréia, não poderia ser melhor, apesar de estar cansado, pois estava defendendo a Espanha na Euro Futsal, e com apenas um treino junto com meus companheiros não tive muitas dificuldades para me entrosar. Mas acho que individualmente fui bem, ajudei bastante o time, foi muito positivo, já que a vitória era muito importante, jogamos o famoso confronto direto pois o nosso adversário está a nossa frente na tabela, aqui só se classifica os 8 primeiros para os play-off. Agora no segundo turno espero que eu e o Carlinhos consigamos ajudar a equipe a conquistar a classificação". finalizou o ala Alemão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário