Patrocínio

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vander e Sandrinho visitam jogadores da categoria Veteranos


Informações Agência Corinthians.
Na noite desta segunda feira (27), a equipe de futsal veteranos contou com presenças ilustres de Vander Iacovino, bicampeão mundial de Futsal (1992 e 1996), e Sandrinho, também campeão mundial em 1996.
O técnico Fabinho por sua vez, demonstrou toda a sua alegria em contar com as duas estrelas no treino. "Se colocar os dois pra jogarem juntos fica fácil para qualquer um na quadra. Sem contar que faz o nível do treino num patamar altamente competitivo," afirmou o técnico corinthiano.
 
Antes do treino, o bicampeão mundial e eterno camisa 12 da seleção fez uma pergunta que divertiu os colegas."Tem uma vaguinha sobrando no treino?". Vander participa da equipe de veteranos do clube, e ano passado chegou a atuar em algumas partidas, mas por compromissos com a seleção brasileira de futsal onde trabalha como auxiliar técnico, acabou comprometendo a sua participação.
 
© Divulgação

O técnico Fabinho  posa para foto com Vander Iacovino e Sandrinho
 
Já Sandrinho encerrou suas atividades como jogador profissional, e agora se dedica a projetos pessoais.  Falou um pouco sobre a sua passagem na Itália, onde atuou por 10 anos, e da tentativa da federação italiana em naturalizá-lo para representar a Squadra Azurra."Durante esse tempo na Itália, me foi oferecido a opção de me naturalizar italiano para jogar pela seleção de lá. Mas como já havia representado o Brasil em competições FIFA, não foi possível", afirmou Sandrinho.
 
A equipe Alvinegra fez uma movimentação com bola, mas sem pegada para não prejudicar a parte física dos atletas. A baixa do treino foi Alaor que está com uma bolha no calcanhar esquerdo.
 
Para ver as fotos do treino, acesse a Fanpage oficial dos veteranos no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário