Patrocínio

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Caio Junior Borges acerta com a Associação de Futsal Umuarama


A Associação Futsal de Umuarama – AFSU divulgou na noite desta segunda-feira (30) a contratação de dois novos reforços para o time. Trata-se do pivô Caio Júnior (ex Corinthians) e do fixo Boni, este último remanescente da equipe 2011 do Umuarama Futsal e que tinha assinado contato com o Internacional (RS) – time que não disputará mais a Liga Nacional de Futsal.


"Estou muito feliz com o acerto, minha
expectativa é de fazer um bom trabalho
 e o mais importante conquistar títulos".finalizou Caio Junior.



A confirmação veio no fim da noite, quando os supervisores fecharam a negociação com os atletas. “O Caio Júnior era preferência da nossa torcida. Jogador de grande movimentação, e que os nossos Supervisores acreditam, irá completar o time já formado. Já o Boni é uma referência no futsal umuaramense. Ídolo das crianças das escolinhas do nosso futsal, ele vem trazer mais sustentação e dar mais força à base do time”, afirmou em etrevista o presidente da AFSU, Nil Romeiro.
Nil disse com exclusividade que o time formado tem o objetivo maior de disputar um dos os cinco primeiros lugares da Liga Nacional e chegar às finais do Campeonato Paranaense Chave Ouro. “Procuramos dar ao nosso torcedor o melhor possível, dentro das condições e dos patrocínios que conseguimos. Nosso trabalho continua, e, dentro de poucos dias anunciaremos os novos patrocinadores que foram responsáveis por mais essas duas valiosas aquisições para o elenco 2012”, ressaltou.
O anúncio de todos os patrocinadores e apoiadores está marcado para o dia 13 de fevereiro. Até lá, o departamento de marketing da
AFSU trabalha para atrair novos investidores e renovar os contratos já existentes.



EQUIPE COMPLETA


GOLEIROS: Djony – Ex Santos; Deividi –, Ex Jaraguá; Juninho Contrato Renovado.

FIXOS: Vinicius - Contrato Renovado; Vitor – Ex Concórdia.

ALAS: Fineo – Ex Corinthians;  Serginho – Ex Krona/Joinville; Yuri - Contrato Renovado; Renatinho - Contrato Renovado;  - Ex São José dos Campos; Douglas - Contrato Renovado.

PIVÔS: Vini - Contrato Renovado; Maicky - Ex Hipper Freios/Unisul, Boni – Contrato Renovado, Caio Júnior – Ex Corinthians.

CNICO:Sávio Badini – Ex Macaé.

PREPARADOR FÍSICO: Roberto Tupan Ex Londrina).

PREPARADOR DE GOLEIROS: Anderson Gasparetto, o Gaspar.

FISIOTERAPÊUTA: Luciano Maluf – O Luba.

MÉDICO DO ESPORTE: Dr. Paulo Caetano.

SUPERVIROES: Irio Brol e Neomar Aimi – o Gringo.

ASSESSORES DE IMPRENSA: Bruno Vanço e Rosi Rodrigues.

O goleiro Djony se apresenta somente após o dia 15 de fevereiro, pois participa de jogos em que defende o gol da Seleção Brasileira de Futsal. Os pivôs Caio JR, Boni e o ala Fineo, irão se apresentar nesta quarta-feira (01/02).


Informações de :

ROSI RODRIGUES
Assessoria de Imprensa
www.umuaramafutsal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário