Patrocínio

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Noite de novidades na Categoria Veteranos


Informações  Agência Corinthians
Nesta quarta feira (08), a equipe de veterenos de futsal do Corinthians realizou um treino tático, onde a nova comissão técnica exigiu toda a dedicação do grupo. 
Diferente do que vinha sendo feito, os atletas se depararam com os novos métodos do técnico Fabinho. Novamente, os quartetos foram escalados e cada um obedecia um estilo de jogo. No treinamento, os jogadores foram expostos a uma carga mais pesada de novas jogadas. A cada momento, o treino era paralizado para corrigir o posicionamento dos atletas, tanto na marcação, como em jogadas de contra ataques.


O treinador Fabinho conversa com o elenco antes do treino que aconteceu na noite de ontem (08)
 
Fabinho foi campeão da Liga Nacional em 97 pelo Atlético Mineiro e campeão Sulamericano em 1996 pela Seleção Brasileira de Futsal, ainda como jogador. Atualmente faz apresentações com a Seleção Brasileira Masters de Futsal e é quem comanda as categorias Sub-13 e Sub-17 de futsal do Timão.
 
O técnico falou sobre a sua nova função."Estou feliz por assumir esse novo papel e por saber que tenho o respaldo da diretoria, além de contar também com o apoio irrestrito dos atletas.  Pelo fato de ter jogado com este elenco no ano passado, saberemos como conduzir trabalho desta temporada, para assim poder buscar o nosso primeiro título. Estamos no Corinthians, e isso requer no mínimo a disputa pelo primeiro lugar sempre", afirmou o treinador corinthiano. Em breve, os atletas do Timão irão participar de um amistoso ainda à ser definido.
 
Para ver mais fotos do treino, acesse a fan page no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário