Patrocínio

sábado, 21 de março de 2015

Corinthians 100% na Liga Paulista de Futsal

Na noite desta última sexta-feira (20),O Corinthians, manteve 100% de aproveitamento na Liga Paulista de Futsal, ao vencer a equipe do Indaiatuba pelo placar de 4 a 0.
Os artilheiros da noite Rafa, Neto e Elisandro (2)

Os gols da partida foram anotados por, Rafa, Neto e Elisandro (2), com mais esse resultado positivo o Timão está na liderança da competição com 12 pontos, até o momento foram 4 vitórias, 20 gols marcados e nenhum sofrido.

O jogo

Partida começou com o alvinegro ditando o ritmo do jogo, om maior posse de bola o Timão foi mortal, e com 40 segundos de jogo, Rafa, abriu o placar com um belo chute, enquanto os adversários optaram pela ligação direta sem resultados.

Guitta ainda não sofreu nenhum gol
em 2015
Aos 5 minutos, Neto, soltou a canhota e ampliou o placar, após receber passe de Leandro Caíres em cobrança de falta.

Aos 11 minutos, Elisandro, recebeu lindo passe de Deives na entrada da área e marcou um golaço, e deu números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa, o Timão voltou mais cadenciado, e o técnico Lucas Chioro, utilizou todos os atletas a disposição. O alvinegro voltou a marcar aos 33 minutos novamente com, Elisandro, que fez bonita jogada e contou com desvio da defesa e deu números finais a partida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário