Patrocínio

terça-feira, 10 de março de 2015

Corinthians estréia na Liga Paulista com vitória no Majestoso das quadras

Deives autor do gol mais bonito da partida
Foto: Ronaldo Oliveira
O Corinthians, estreou nesta terça (10), na Liga Paulista com importante vitória no majestoso das quadras sobre o São Paulo, e goleou o tricolor por 6 x 0.

Os gols da partida foram anotados por, Elisandro, Leandro Caíres, Deives, Leandro Simi, Caio e Neto.

O jogo

A partida começou quente,mas com o decorrer da partida, os ânimos foram se acalmando, e o primeiro tempo foi muito equilibrado.

O primeiro gol do Timão saiu aos 18 minutos da primeira etapa, em cobrança de escanteio Valdin achou, Elisandro, livre que de canhota acertou uma bomba sem chances de defesa para Greuto, dando números finais ao primeiro tempo.
Guitta destaque da partida
com defesas importantíssimas
Foto: Ronaldo Oliveira

Na segunda etapa, o Timão mostrou mais equilíbrio e aproveitou melhor as oportunidades que teve, aos 24 minutos, Leandro Caíres, recebeu lindo passe de Munin e mandou para o fundos das redes.

Aos 31 minutos foi a vez de Deives, que marcou o gol mais bonito da noite, aos 36 minutos Simi em cobrança de tiro livre direto, marcou o 4º gol alvinegro.
Leandro Caíres comemorando  gol diante do São Paulo
Foto: Ronaldo Oliveira

Aos 37 minutos Caio, em rápido contra ataque balançou as redes com um belo gol, e Neto fechou o placar em 6 x 0 faltando 1.7 segundos do apito final.






Nenhum comentário:

Postar um comentário