Patrocínio

sábado, 9 de novembro de 2013

Alex e Rafinha são convocados para Seleção Brasileira

Destaques do Corinthians na Liga Futsal e Liga Paulista, os alas Alex e Rafinha, que esbanjam categoria e habilidade com a bola nos pés, são os novos convocados da Seleção Brasileira de Futsal.
Devido ao seu desempenho no Corinthians nessa temporada, Rafinha começa a colher os frutos de seu trabalho, com a sua primeira convocação.

Já para Alex, não é novidade pois defendeu a seleção em 2012, no Desafio Internacional Brasil x Colômbia, sendo essa sua segunda convocação.

Rafinha, agradece a Deus por essa fase em sua vida.

"Quero agradecer a Deus por estar me abençoando todos os dias. Estou muito feliz por essa convocação, espero me apresentar bem e causar uma boa impressão, para que no futuro eu possa ser lembrado". finalizou o ala alvinegro.  

Alex se diz muito honrado em ser convocado novamente.

"É uma grande honra ser convocado novamente, isso mostra que o trabalho realizado está dando certo, espero apresentar um bom futebol e começar minha trajetória na Seleção Brasileira". finalizou o ala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário