Patrocínio

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Categoria Veteranos vence pela 2ª fase da V Copa São Paulo

Corinthians.com.br
15/09/11 14h58



Na quarta-feira (14), a equipe de Veteranos do Corinthians enfrentou pela segunda fase da V Copa São Paulo, o C.A.Barão/Pega Eu/Mocar Vidros. A partida começou com os dois times se estudando e tocando muito a bola, cadenciando assim o jogo.

O primeiro tempo foi pouco movimentado e com raríssimas chances de gols para ambas equipe. Após o adversário roubar a bola, conseguiram em uma bela finta finalizar e abrir o placar não dando chances para o goleiro Felício.

No intervalo, o técnico Celso reuniu os jogadores e corrigiu alguns posicionamentos. No segundo tempo Edu, Daniel, Carmassi, Ivan e Alaor, iniciaram o período impondo um ritmo muito mais agressivo. Toques rápidos fizeram com que muitos espaços fossem abertos em quadra, e muitas oportunidades apareceram. Carmassi numa jogada individual pela direita, acertou o chamado ”pombo sem asa”. A bola entrou no ângulo esquerdo sem chance para o goleiro adversário. Com a nova postura, era questão de tempo para que o segundo gol saísse. Aproveitando a deficiência do lado direito adversário, Alaor recebeu a bola e foi pro mano a mano contra o fixo e marcou um belo gol. Minutos depois, falta do lado direito da área adversária. Ivan rolou para Carmassi que estava do outro lado da área, (e em noite inspirada), que mandou com violência no ângulo direito do arqueiro adversário.

No fim do jogo era notório entre os atletas, o sentimento de superação diante a dificuldade encontrada de um adversário competente. “Ficamos felizes de ganhar um jogo assim. Saímos atrás no primeiro tempo, tivemos algumas faltas invertidas pela arbitragem, mas isso só nos motivou mais. Destaco nessa partida, todo o empenho dos atletas que estão compromissados com time, e demonstrando que não tem hora e nem lugar pra defender essa camisa”, disse o camisa 9 e goleador Alaor.

Agora, a equipe corinthiana, que já está classificada por antecipação para a 3ª fase, aguarda o término da rodada no dia 20 de setembro para saber a data e o adversário da próxima partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário