Patrocínio

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

De virada timão bate Sesi-SP pelo Metropolitano Sub-20




Na noite desta sexta-feira(30),O São Caetano\Corinthians\Unip,vence a equipe do Sesi-SP por 4 a 2 de virada,os gols alvinegros foram marcados por Douglas(2),Luiz Guilherme e Pina.
Marcaram para equipe do Sesi-SP Valtinho e Felipe.

O fato curioso da partida foi o atraso de 15min de um dos árbitros.

Vamos ao jogo

O timão foi logo ao ataque com Bid que em jogada individual acertou a trave,mas quem abriu o marcador foi a equipe,Sesiana com o camisa 13 Valtinho aos 5 minutos de jogo.


Depois do gol sofrido os alvinegros perderam pelos menos quatro chances de empatar a partida,primeiro com Caio e depois com Douglas.

O gol alvinegro estava maduro,mas o goleiro Sesiano conseguia para o ataque alvinegro com boas defesas em chutes de Luiz Guilherme e Neguinho.
Mas aos 18 min de tanto insistir Douglas(27) manda para as redes empatando a partida,e assim acaba a primeira etapa.

A segunda etapa começa com os alvinegros no ataque,mas em contra ataque o Camisa 10 Felipe amplia para o Sesi com um lindo chute da entrada da área aos 23min.
Mas não tiveram muito tempo pra comemorar porque aos 24min,Luiz Guilherme(3), marca para empatar novamente a partida.Douglas aos 25min amplia para o timão virando a partida após lindo giro sobre seu marcador e de canhota coloca no fundo das redes.


Alex entra na partida e em jogada rápida com Neguinho,Alex deixa Pina(26) na cara do gol para marcar o quarto gol definindo assim o marcador.

Após o jogo o capitão alvinegro avaliou a partida,”Sabíamos das dificuldades que teríamos hoje,conhecemos bem a equipe do Sesi-SP foi um bom jogo”.finalizou o ala Neguinho(2).


Alemão ala da equipe principal prestigiando a molecada do timão







Nenhum comentário:

Postar um comentário