Patrocínio

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Timão vence o São Paulo pelo Metropolitano



Por Juliano Del Manto
Na noite desta quarta-feira (28), a equipe sub-20 do São Caetano/Corinthians/UNIPbateu o São Paulo/Mogi das Cruzes por 3 a 0 e conquistou os primeiros pontos do Metropolitano.


O duelo aconteceu no ginásio do Parque São Jorge e contou com um bom público.


A vitória alvinegra


Como já era esperado, o timão começou tomando a iniciativa da partida e chegando com frequência ao gol adversário. Logo aos 2 minutos, Neguinho fez jogada boa jogada individual e abriu o placar.


Entrou a segunda formação e o duelo ficou equilibrado. Na base do contra-ataque, os visitantes levaram perigo, mas pararam nas grandes defesas do goleiro Pedro.  No período final, o técnico Lucas Chioro acertou alguns detalhes no vestiário e o timão melhorou na partida.


Aos 26m33 Thiago fez boa jogada na ala e passou para Caio só empurrar para as redes. Vencendo o jogo, o Corinthians passou a defender meia-quadra e sair em velocidade nos contragolpes. Pina em jogada individual fez o terceiro e fechou a conta.


“Ainda não estamos jogando o nosso melhor futsal, mas a vitória foi importante porque foi diante de um rival e isso nos da moral para seguir na competição”, finalizou o goleiro Pedro.








Nota triste da partida,foi a contusão do jovem camisa 15,Marco Aurélio da equipe do São Paulo\Mogi das Cruzes.
No lance do terceiro gol alvinegro ele torceu o tornozelo e todos ficamos apreensivos.
Esperamos que não seja nada grave e estamos torcendo por sua recuperação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário