Patrocínio

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Timão vence no tempo normal,mas perde na prorrogação

Na noite de (9/9),no ginásio do Pq São Jorge o São Caetano\Corinthians\Unip,vence a equipe da AABB no tempo normal por 4 a 1,mas perde na prorrogação por 3 a1.

Os gols alvinegros no tempo normal foram marcados por,Simi,Deivão,Luizinho e Douglinhas,e Martin marcou para a AABB.
No tempo extra,Vilian duas vezes e Daniel fizeram para a AABB e Lukaian descontou para os alvinegros.
Com o resultado a AABB se classificou para a semi-final do Paulista,eliminando o favorito Corinthians.

O jogo

Precisando da vitória no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação, o timão foi logo ao ataque e em jogada do craque Simi,ficou cara a cara com Bagé ele driblou o goleiro e marcou o primeiro gol alvinegro aos 3min de jogo.
E na sequência da partida os ânimos foram se exaltando e o jogo ficou tenso após contra ataque dos visitantes com Vilian,Simi tentou recuperar a bola com um carinho na ala direita mas tocou no adversário,o juiz marcou falta que resultou na expulsão do ala.

O timão ficou com um jogador a menos durante 2min,dando dramaticidade a partida,mas a equipe se postou bem na defesa e conseguiu retornar o quarto jogador de linha sem sofrer o gol.
A equipe da AABB,com Martin consegui o empate aos 17min ainda da primeira etapa resultado que dava a classificação para os Azuis,mas Deivão coloca o timão em vantagem aos 18min e assim termina a primeira etapa com vantagem alvinegra 2 a 1.

O segundo tempo começa com a AABB,mais recuada e com o timão apertando e adiantando a marcação e aos 32min Luizinho rouba a bola a frente da meta adversário e bate de canhota vencendo o goleiro Bagé marcando o terceiro.
Aos 36min Lukaian faz lindo giro em cima de Bigão e deixa Douglinhas livre e sem goleiro para marcar o quarto gol alvinegro.fim do tempo normal timão vence por 4 a 1.

Vamos para a prorrogação

O primeiro tempo da prorrogação foi 0 a 0 resultado esse que garantia o timão na semi-final.
O segundo foi de arrepiar logo aos 30seg a AABB vem com Martin como goleiro linha e Vilian marca para os visitantes,15seg depois o timão usa a mesma tática do goleiro linha com Danilo Baron e Lukaian empata a partida.

A equipe da AABB foi para o tudo ou nada e manteve seu goleiro linha e em troca de passes Alemão encontra novamente Vilian livre para marcar o segundo dele na partida.
Após o gol sofrido Danilo Baron volta como goleiro linha mas quem marca é Daniel para os visitantes que chutou de sua área de defesa para o gol vazio dando números finais a partida.

Após a partida Vilian conta como foi jogo"Venho dando sorte contra o Corinthians e conseguindo gols importantes e com competência conseguimos a vitória e a classificação no Estadual"finalizou o ala.

ESPN.com.br / Futsal - Informação é o nosso esporte - VÍDEO: AABB elimina Corinthians e pega Intelli na semi do Paulista de futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário