Patrocínio

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Em pleno Feriado, timão trabalha forte no Parque São Jorge


Por:Juliano Del Manto
Enquanto a maioria dos brasileiros aproveitam o feriado do dia 7 de setembro, a equipe principal do São Caetano/Corinthians/UNIP treinou duro nesta quarta-feira (7), visando o jogo de volta das quartas de final contra a AABB. O duelo será nesta sexta-feira (9), às 21h, no ginásio do Parque São Jorge.

No primeiro encontro, os alvinegros fizeram uma boa partida, porém não foram felizes nas finalizações e acabaram perdendo a partida. A AABB venceu o jogo por 5 a 2 e construiu boa vantagem para o segundo jogo. Para encontro decisivo, o timão precisa vencer o tempo normal resultado que obrigará a prorrogação. No tempo extra, a equipe do Pq. São Jorge joga pelo empate, já que fez ótima campanha no primeiro turno.

Motivado com a decisão, o craque Simi, convoca a torcida para lotar o ginásio. “É um jogo decisivo, onde temos que nos impor e fazer a valer a força da nossa equipe. Precisamos do apoio da torcida para ser o nosso sexto elemento na quadra. Tenho certeza que eles irão comparecer e fazer uma festa linda”, declarou.


Juliano Del Manto

gd_214332262011.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário