Patrocínio

domingo, 25 de março de 2012

Ximbinha lança blog e assina contrato com a empresa de material esportivo Joma


Com grandes atuações no futsal espanhol, Ximbinha se destaca com a camisa  do Triman Navarra.
E com mais um ano de contrato para temporada 2012/2013, e muito feliz Ximbinha lança seu próprio Blog.Criando uma pagína para manter os fãs de futsal informados, com notícias, fotos, vídeos e muito mais acessem : http://ximbinhafutsal.wordpress.com/ , pagína oficial do jogador.

Ximbinha também despertou o interesse de uma grande empresa de material esportivo e acaba de assinar contrato de 2 anos com a Joma.



Empresa que tem em seu hall de patrocinio, atletas como, Adriano Foglia e Vampeta ambos do futsal italiano, e os tenistas, Feliciano Lopez  e Juan Carlos Ferrero.

"Me sinto bem, falta muita coisa pra eu realizar em minha vida, espero fazer história como jogador de futsal.Vejo que meu trabalho está sendo visto e reconhecido e espero responder a altura a confiança e investimento que o marketing da Joma deposita em mim". finalizou o jovem atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário