Patrocínio

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Corinthians tem 4 atletas convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-20

Rafinha e Neguinho convocados para
defender a Seleção Brasileira Sub-20
Assim como o elenco principal disponibiliza atletas como, Cabreúva, Jackson, Franklin, Lukaian e Leandro Simi, para defender a Seleção Brasileira de Futsal.

O Corinthians, tem agora também convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-20, os seguintes atletas:

Edison Machado (Neguinho)
Alex Felipe Aparecido (Alex)
Raphael Camilo Bueno (Rafinha)
Douglas Nunes da Silva (Douglas)

Alex e Douglas  convocados para
defender a Seleção Brasileira Sub-20

Com grandes atuações os comandados pelo técnico Lucas Chioro, fizeram por merecer está convocação, foram dois anos de conquistas e muito trabalho.

Para o ala Alex é uma grande satisfação defender a Seleção Brasileira." Eu me sinto bastante feliz por ser lembrado, em meio a tantos atletas de alta qualidade, e espero que possa desfrutar desse momento". finalizou o atleta.

O fixo Neguinho estou muito feliz, " Quero agradecer primeiramente a Deus, em segundo lugar minha família e a todos os meus amigos que sempre me ajudaram e me apoiaram nessa conquista". finalizou o atleta.

Essa é a nova geração, do nosso Futsal.
Confira a convocação completa no site da CBFS  ou acesse o link abaixo :
http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/cbfs/vernoticia.php?id=12623

Nenhum comentário:

Postar um comentário