Patrocínio

sábado, 4 de abril de 2015

Corinthians e Intelli ficam no empate no Super Clássico Paulista

No feriado desta Sexta-Feira Santa (3), Corinthians e Intelli, fizeram mais um daqueles jogos, de tirar o fôlego dos torcedores, o Super Clássico terminou empatado em 3 x 3, mas o que se viu em quadra foi um grande espetáculo de Futsal.

Os artilheiros da noite, Elisandro , Valdin
e Rafa no empata diante a Intelli
Foto: Ronaldo Oliveira.
Os gols da partida foram anotados por Valdin, Rafa e Elisandro para o Timão e Felipe, Gadeia e Matheus anotaram para a Intelli.

O jogo

O Super Clássico começou quente, as duas equipes começaram em busca do gol, a Intelli em seu primeiro lance exigiu grande defesa do goleiro Guitta e assustou a torcida corintiana, mas o alvinegro abriu o placar, após rápido contra ataque. Deives, levou pela ala esquerda e encontrou Valdin livre de marcação na segunda trave, para mandar para o fundo das redes.

Os visitantes reagiram rápido, e Felipe não desperdiçou a oportunidade e mandou para o fundo das redes empatando  partida. Rafa colocou novamente o alvinegro a frente do placar com um belo gol.

O alvinegro não teve muito tempo para comemorar, Gadeia, em jogada individual deixou tudo igual com um belo gol.
Guitta destaque da partida com grandes defesas


O alvinegro voltou abrir vantagem com, Elisandro, que acertou um bomba sem chances para defesa do goleiro Du, e deu números finais ao primeiro tempo, Corinthians 3 x 2 Intelli.

Na segunda etapa, Matheus, empatou novamente a partida, daí pra frente destaque para os goleiros, Guitta e Du, que fecharam o gol deixando os ataques a ver navios com excelentes defesas, decretando o empata no clássico paulista.
Du, aposta orlandina para temporada 2015, mostrando
todo seu talento diante do Corinthians.

Com esse resultado o alvinegro continua invicto e líder da competição, com 20 pontos em 8 jogos.

O próximo compromisso do Timão será pela, Liga Paulista, dia 06 diante da equipe campineira do Pulo do Gato, as 19:45h no Ginásio do Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário