Patrocínio

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Corinthians vence na estréia de Fernando Ferretti no Pq São Jorge

Ferretti, estreou com vitória no Pq São Jorge
Foto: Ronaldo Oliveira


Na estéria de Fernando Ferretti, no comando alvinegro, o Corinthians, venceu a equipe do Fib Bauru, pelo placar de 4 x 1 na noite desta terça-feira no Ginásio do Parque São Jorge.

Os gols da partida foram anotados por, Leandro Simi, Munin, Valdin e Deives, para o Timão e Gédson, descontou para os visitantes.

Destaque para o primeiro gol de Valdin com a camisa alvinegra


O jogo


A partida começou, com as duas equipes procurando o gol, e os goleiros tiveram muito trabalho nos primeiros minutos da partida.

Valdin, marcou seu primeiro gol
com a camisa do Timão
Foto: Ronaldo Oliveira
O Corinthians controlou o ímpeto dos visitantes e passou a ditar o ritmo da partida, e abriu o placar com, Simi, aos 13 minutos com um belo chute sem chances defesa para Babalu.

No minuto seguinte, Munin, amplia a vantagem alvinegra em rápido contra ataque.
Gédson, aos 15 minutos descontou para o Bauru com um belo gol, depois de boa troca de passes e deu números finais a primeira etapa.

No segundo tempo, o Timão manteve o ritmo e não deu chances para os visitantes, e aos 24 minutos Valdin, recebeu passe na medida e mandou para o fundo das redes.

Na tentativa de diminuir o placar, os visitantes colocaram Gédson como goleiro linha, mas quem balançou as redes foi o Timão com, Deives, após recuperar a bola na defesa e mandar para o fundo das redes aos 36 minutos dando números finais a partida.


Ao fim da partida Valdin falou sobre seu primeiro gol, “Já tava na hora, né? Eu estava precisando desse gol. É um momento especial com o manto alvinegro” declarou o ala alvinegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário