Patrocínio

domingo, 19 de abril de 2015

Corinthians goleia Brasil Kirin pela Liga Nacional de Futsal

Fiel Torcida lota as arquibancadas do Parque São Jorge
Foto Ronaldo Oliveira
Na noite desta sábado (18), o Timão goleou a equipe do Brasil Kirin pelo placar de 6 x 1. Os gols do alvinegro foram anotados por Deives (2), Valdin, Simi, Nenê e Neto, Betão descontou para os visitantes

O jogo

Com as arquibancadas lotadas, o Timão começou a partida impondo seu ritmo, e não demorou abrir o placar com Deives, que bateu rasteiro sem dar chances ao bom goleiro Luan.

Deives, comemorando seu segundo gol na partida
Foto Ronaldo Oliveira
Os visitantes tiveram a chance de empatar no fim do primeiro tempo com Falcão, que cara a cara com Guitta , tentou jogada de habilidade mas não surtiu efeito a frente goleiro alvinegro. Fim de primeiro tempo, Timão 1 x 0.

Na segunda etapa, Betão deixou tudo igual, com um belo gol, mas não teve muito tempo para comemorar pois, Valdin, colocou o alvinegro novamente a frente do placar.

A frente do placar o alvinegro, passou a priorizar a posse de bola e envolver os adversários como jogadas rápidas, Deives triangulou com Valdin e Leandro e balançou as redes pela segunda vez na partida. Simi que estava tendo atuação discreta, resolveu mostrar toda sua habilidade e em linda jogada, marcou um golaço, o quarto do Timão na partida.


Nenê, desencanta e cai nos braços da fiel no Parque São Jorge
Foto Ronaldo Oliveira

Nenê, destaque da Liga 2014, desencantou com a camisa corintiana, e marcou um golaço em rápido contra ataque.

Neto, fechou o placar em 6 a 1, após retomar a bola em sua área de defesa e mandou para o gol vazio, já que adversário optaram por jogar com goleiro linha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário