Patrocínio

terça-feira, 7 de abril de 2015

Corinthians goleia Pulo do Gato pela Liga Pauista

Jogadores comemorando a vitória sob o Pulo do Gato
Foto:Ronaldo Oliveira
Na noite desta segunda-feira (6), o Timão entrou em quadra pela Liga Paulista de Futsal, e  enfrentou a equipe campineira do Pulo do Gato, e vencendo a partida pelo placar de 7 a 3. Os gols da partida foram anotado por Arthur, Elisandro (2), Leandro, Munim, Caio e Deives, para o alvinegro e Hugo, Gabriel e Carlos, descontaram para o Pulo do Gato.

Com esse resultado o Timão se mantém invicto e na primeira colocação, somando 23 pontos em 9 jogos, sendo 7 vitória e 2 empates.

O jogo

A partida começou, com o alvinegro ditando o ritmo da partida, e não demorou para abrir o placar, Arthur aos 20 segundos de partida, surpreendeu o goleiro campineiro com um belo chute. Elisandro, balançou as redes em duas oportunidades, soltando a canhota aos 8 e 9 minutos.

Aos 12 min, foi a vez de Deives, ampliar o marcador, Arthur bateu cruzado e Deives escorou para o fundo das redes. Aos 15 min, Hugo, descontou com um bonito gol, dando números finais ao primeiro tempo, Timão 4 a 1.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram a fim de jogo, e na casa dos 23 min, Caio marcou para o Timão, e Gabriel descontou para o Pulo do Gato.

Aos 27 min, Leandro Caíres, balançou as redes depois de linda troca de passes, com Neto e Nenê, que  encontraram Leandro livre para ampliar. Munim também deixou o dele aos 33 min, após recuperar a bola em sua defesa, mandou para o gol vazio, já que o adversário se arriscava com o goleiro linha. Aos 34 min, Carlos se aproveitou de bate rebate na área alvinegra e diminuiu o placar para os campineiros, mas a partida terminou com goleada alvinegra por 7 a 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário