Patrocínio

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Corinthians empata em casa na estréia da Liga Nacional

Deives autor do primeiro
gol alvinegro na LNF
Na última segunda-feira (13), o Corinthians estreou com empate em 1 x 1 diante do São José, pela Liga Nacional de Futsal. O gol alvinegro foi anotado pelo pivô Deives, e Lucas anotou para a Águia do Vale.

O jogo


A partida foi extremamente disputa, o São José abriu o placar se aproveitando de um vacilo alvinegro, Lucas roubou a bola no meio da quadra, e mandou para o fundo das redes e a primeira etapa acabou com os visitantes a frente do placar.

Na segunda etapa, o Timão voltou determinado a empatar o placar, mas o goleiro joseense Melão, evitava com grandes defesas.

O gol alvinegro saiu depois de bate rebate na área joseense, Deives na raça e na vontade, mandou para o fundo das redes, o São José ainda teve a bola do jogo para vencer a partida mas Augusto, perdeu gol cara a cara com Guitta, determinando o empate em 1 a 1, na estréia da LNF.

O próximo compromisso alvinegro, também pela LNF, será neste sábado (18), diante da equipe do Brasil Kirin, no Parque São Jorge, com entrada franca para a fiel torcida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário