Patrocínio

domingo, 2 de outubro de 2011

São Caetano\Corinthians\Unip vence e se classifica para as semi-finais da Liga.


Com gols de Danilo Baron(2) e PC Diniz timão vence o São José por 3 a 1 em São José dos Campos o gol Joseense foi marcado por Max.


O jogo

A partida começa com o,São José com a marcação em cima tentando forçar o erro alvinegro.E conseguiu a primeira chance com Pepita,mas Leandro de Martini faz boa defesa.
O jogo é muita marcação por parte das duas equipes onde as melhores jogadas saem no individual.Mas quando as conseguem param nas defesas tanto de Leandro quanto de Tiago.
O São José teve a melhor chance do jogo com Keké mas finalizou para fora.

Em contra ataque Alemão deixa Danilo Baron na cara do gol que chuta pra fora a melhor chance alvinegra.
Em linda jogada de Simi,que tentou surpreender em chute media distancia mas,Tiago ligado no jogo,fez linda defesa colocando a bola pra fora.

O São José exige grandes defesas de Leandro de Martini nos chutes de media e longa distancia.
Em linda triangulação da equipe alvinegra Simi,faz lindo passe para Danilo Baron que sai na cara do gol e manda para o fundo das redes de Tiago aos 18min.

Com os ânimos a flor da pele,Deivão e Marcelo Paulista se estranham dentro de quadra e são expulsos.
A partida ficou emocionante com três jogadores de cada lado,onde as duas equipes tentaram o gol mas o primeiro tempo acaba com vantagem alvinegra.

Segunda etapa.

O segundo tempo começa quente,primeiro Pepita chuta mas Leandro faz boa defesa,e no contra ataque,Lukaian responde para o alvinegros mas,Tiago faz duas boas defesas.
A partida fica rápida com jogadas das duas equipes,mas o timão se mostra mais equilibrado e com PC Diniz faz o segundo alvinegro aos 25min.

Precisando da vitória o São José,adianta o goleiro Tiago para fazer o goleiro linha,mas a forte marcação alvinegra consegui neutralizar a tentativas do São José.
Agora com Jojo de goleiro linha os Joseense tentam marcar para se manterem vivos na partida.E conseguiram o gol com Max,aos 34min,e o jogo pega fogo.

Em cobrança de escanteio,Danilo lança Lukaian,que bate de primeira e Danilo manda para o fundo das redes marcando o terceiro aos 38min.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Para Simi,”A equipe soube jogar e controlar bem a partida e fomos merecedores da vitória”finalizou o ala Corinthiano.

Destaque da partida para Leandro de Martini,que efetuou grandes defesas durante o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário