Patrocínio

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Corinthians estreia com vitória no Estadual Sub-20

Sub-20 estreia com vitória no Estadual
Jogando na noite desta quarta (14), no Ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians estreou com vitória diante do E.C Pulo do Gato por 2 a 1, pelo Estadual Sub-20. Os gols da partida foram anotados por Bí e Thiago, para o Timão e para os visitantes Pedro descontou.

O jogo

A partida começou com o Timão, procurando o gol, mas encontrou um adversário muito bem postado na defesa.
Insistindo em jogadas de linha fundo, o Timão conseguiu furar a retranca adversária, após linda jogada de Jean Carlos, Bí aproveitou vacilo da defesa e mandou para o fundo das redes abrindo o placar.

O alvinegro ampliou novamente, com jogada de linha de fundo, dessa vez com, Douglas, estreando com a camisa do Timão faz bela jogada e deixa Thiago livre para marcar. Após estar a frente do placar o Corinthians cadenciou a partida até o fim da primeira etapa.
Bí e Thiago os artilheiros da noite
Já na segunda etapa, a partida ficou morna sem muitas emoções, mas os adversários conseguiram marcar faltando 2 minutos para o fim da partida com Pedro. Mas a reação campineira parou nas boas defesas do goleiro Luiz Gustavo que garantiu a vitória alvinegra.

Para o técnico Bié, a equipe se portou muito bem na estreia. "Estreamos bem, a vitória foi merecida procuramos o gol desde o inicio da partida, agora iremos corrigir alguns detalhes, para a próxima partida". finalizou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário