Patrocínio

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Liga Futsal, Corinthians goleia Atlântico Erechim e assume a liderança do Grupo B

O Corinthians é patrocinado por
Betel, Citizen, Unip e Colégio Amorim
Jogando na noite desta segunda (05), em Erechim, o Corinthians goleou por 7 x 4 o Atlântico pela 2ª Fase da Liga Futsal e assumiu a liderança do Grupo B, somando 6 pontos em 3 jogos.


Os gols da partida, foram anotados por Leandro Caires (2), Lukaian, Schumacher (3) e Rafael marcaram para o Timão e Rafael, Grillo (2) e Zico descontaram para o Atlântico.

O jogo

Com um primeiro tempo arrasador, o Timão aproveitou muito bem as oportunidades que teve e fechou a primeira etapa com 5 a 1 no placar, Leandro abriu o placar aos 4 minutos, Schumacher balançou as redes por 2 vezes aos 4 e 5 minutos , Lukaian aos 8 minutos. Rafael descontou aos 9 minutos, mas aos 17 minutos Rafael marcou o 5º gol alvinegro dando números finais ao primeiro tempo.


Na segunda etapa, o Timão manteve o ritmo e conseguiu mais 2 gols com Leandro e Schumacher aos 23 e 25 minutos.

Atrás do marcador o técnico Cigano, foi para o tudo ou nada e colocou o pivô Keké, como goleiro linha, e reagiu com 3 gols,com Zico aos 35 minutos e com Grillo que marcou 2 vezes aos 36 e aos 37 minutos, mas a reação ficou por ai, e a partida terminou com a vitória alvinegra por 7 x 4.

A próxima partida do Corinthians será diante do Oppnus Maringá dia 16 as 20:00h com transmissão ao vivo do canal ESPN, e pela Web nas Rádios Coringão e Livre Gaviões, com entrada franca para a Fiel Torcida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário