Patrocínio

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Corinthians vence C.São João em jogo durissímo

Bí, Arthur, Gustavo e Daniel
os artilheiros da noite
Na noite desta terça-feira, o Corinthians, venceu o C.São João, pelo placar de 5 x 1, em partida duríssima pelo Campeonato Estadual Sub-20.

Os gols da partida foram anotados por Arthur (2), Gabriel, Gustavo e Daniel para o alvinegro e Andre Vinicius descontou para o C.São João.

O jogo

A partida começou quente, as duas equipes procurando o gol, o Corinthians tentou abrir o marcador, com jogadas individuais e com toque de bola, mas encontrou uma equipe muito bem postada na marcação e muito perigosa nos contra ataques.

A primeira etapa terminou em 0 a 0, mas com grandes chances para ambas as equipes.
Já a segunda etapa, foi recheada de emoções, Arthur balançou as redes em duas oportunidades, Andre Vinicius, descontou para os visitantes.

O Timão balançou as redes mais 3 vezes, primeiro com o goleiro Gustavo, depois com Daniel em cobrança de tiro livre dos 11 metros, e Gabriel fechou o placar para o alvinegro.

"Foi um jogo muito pegado, como já havia dito antes a equipe deles é muito qualificada, mas soubemos aproveitar as nossas chances, e construir o placar". finalizou o capitão alvinegro Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário