Patrocínio

sábado, 17 de agosto de 2013

Em casa, Corinthians vence e se aproxima da classificação

Informações Agência Corinthians

Comemoração de Paulinho após gol marcado na primeira etapa
Paulinho, comemorando seu gol
 diante do Maringá. foto/Rodrigo Coca
Na noite desta sexta-feira (16), no ginásio do Parque São Jorge, a equipe do Corinthians/UNIP entrou em quadra pela Liga Futsal. O Timão ganhou do Maringá por 2 a 0 e está mais perto da classificação.
O jogo começou disputado com o Corinthians/UNIP pressionando o adversário que buscou o contra-ataque diversas vezes. Logo aos três minutos, Paulinho Japonês acertou uma bomba de fora da área e marcou um golaço. Após o gol, a partida continuou equilibrada com as duas equipes marcando bastante.
Já na segunda etapa, os times entraram com o mesmo ritmo e marcação forte. Aos 36min, em uma jogada trabalhada pela esquerda, Simi recebeu a bola dentro da área e marcou o segundo gol do Timão que carimbou a vitória.
“Sabíamos que era um jogo difícil, mas atingimos o nosso objetivo. Agora estamos cada um com uma vitória e isso é muito bom, pois o primeiro critério de desempate é o confronto direto. Agora é trabalhar para pegar o Carlos Barbosa”, disse o ala Leandro.
A equipe do Corinthians/UNIP começou a partida com Franklin, Paulinho Japonês, Simi, Schumacher e Leandro. Índio, Lukaian, Rafael, Alex, Arthur, Jackson, Fernando e Douglas entraram no decorrer do jogo.
A equipe de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista, Citizen, e Colégio Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário