Patrocínio

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Corinthians vence Jacareí pela Copa Federação

Neguinho um dos destaques
da partida diante do Jacareí
Jogando na noite desta quinta-feira (29), pela Copa Federação, no Ginásio Educamais, na cidade de Jacareí-SP, o Corinthians, venceu os donos da casa, pelo placar de 2 x 0. Os gols do Timão foram anotados por Neguinho e Well.

O jogo

O Timão entrou em quadra, sob o comando do técnico André Bié, e com elenco praticamente Sub-20, com apenas Neguinho e Pedro Paulo, da equipe principal, mostrou que tem uma boa base, e não se intimidou mesmo jogando fora de seus domínios.
A primeira etapa da partida, terminou empatada em 0 x 0, com boas chances para as 2 equipes.

Já a segunda etapa, foi mais emocionante, o Timão logo aos 23 minutos perdeu o ala Arthur que recebeu o segundo cartão amarelo, o alvinegro ficou 1 atleta a menos durante 2 minutos, e resistiu a pressão adversária.

Aos 26 minutos o Timão abriu o placar com o fixo Neguinho, com um belo chute, aos 28 minutos Well, ampliou em linda troca de passes nos ataque, a frente do placar o Timão, cadenciou a partida até o apito final.

"A equipe está se entrosando e procurando melhorar a cada partida. Conseguimos um ótimo resultado fora de casa, pois a equipe adversária jogou muito bem e nos deu muito trabalho". disse o fixo Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário