Patrocínio

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Com muita raça e o apoio da fiel que lotou o ginásio do Pq São Jorge,timão busca empate com o Carlos Barbosa.













Nesta segunda-feira (8),jogo válido pela terceira rodada do grupo B entre São Caetano\Corinthians\Unip e Carlos Barbosa,ficam no empate por 2 a 2.
Os gols foram anotados pelo ala Danilo Baron e outro do Capitão Paulinho Japonês para os alvinegros,e  anotaram para a equipe gaúcha o fixo Rodriguinho e ala Leandrinho.

Com o ginásio lotado e o apoio da fiel o timão tomou a iniciativa do jogo.
Envolvendo bem a equipe gaúcha,os alvinegros pressionam e criam boas chances e com Alemão,o timão tem a primeira grande chance na partida mas Lavoisier defende e na sobra Danilo chuta e Sinoe salva em cima da linha.

A equipe gaúcha muito entrosada foi se soltando ao ataque e em cobrança de falta Rodriguinho bate forte e marca o primeiro da equipe de Carlos Barbosa.
E com o placar a seu favor os gaúchos jogam no contra ataque e em jogada rápida de Rodriguinho que deixa Leandrinho na cara do gol para marcar o segundo da equipe gaúcha e assim acaba o primeiro tempo.

Na segunda etapa o timão voltou com muita vontade e logo aos 20segundos de jogo Caio Jr faz ótima jogada e passa para Danilo Baron marcar o primeiro alvinegro.
O timão mantém o ritmo e pressiona a equipe gaúcha que se reserva apenas aos contra ataques,e Alemão faz novamente grande jogada e deixa Danilo livre na cara do gol mas o ala acerta o travessão.

Os gaúchos querendo a vitória vão em busca do terceiro gol para ficarem mais tranquilos na partida,mas esbaram nas defesas do goleiro Leandro de Martini,que efetua pelo menos três grandes defesas na segunda etapa.

Imagens de João Alberto \Timão da Fiel.

Faltando 4:30 para o fim do jogo o técnico PC Oliveira pede tempo técnico,e na volta vem com Danilo Baron como,goleiro linha e com um jogador a mais no ataque o timão teve ótimas chances com Caio Jr e Lukaian mas Lavoisier evita o gol de empate alvinegro.



E no ultimo minuto de jogo o timão passa a bola de pé em pé e é nos pés do capitão Paulinho Japonês que a bola vai para o fundo das redes gaúcha dando números finais ao jogo.


“Faltou um pouco mais de letalidade para nossa equipe no primeiro tempo,onde tivemos varias oportunidades de marcar e agora é buscar a classificação nos próximos jogos”declarou o ala alvinegro Danilo Baron ao fim da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário