Patrocínio

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Danilo Baron e Simi são convocados para Copa América pela Seleção Brasileira


Danilo Baron e Simi são convocados para Copa América pela Seleção Brasileira

Agência Corinthians
23/08/11 10h28
Divulgação
Corinthianos vão disputar o torneio na Argentina
Nesta segunda-feira (22), o técnico da equipe brasileira, Marcos Sorato, divulgou a convocação dos atletas que vão disputar o título em terras argentinas. Entre os convocados, destaque para os jogadores do São Caetano/Corinthians/Unip, Danilo Baron e Simi.

O Brasil buscará em setembro o pentacampeonato da Copa América de Futsal. A sexta edição da competição continental será disputada entre os dias 12 e 17 de setembro, na Argentina. A seleção brasileira venceu as edições de 92, 96, 2000 e 2008 da Copa América de Futsal. A única vez que o título não ficou com os brasileiros foi em 2003, quando os argentinos levaram a melhor e interromperam a sequência vitoriosa, na competição realizada em Assunção, no Paraguai.

O Brasil está no grupo B, juntamente com Colômbia e Bolívia, contra quem os hexacampeões mundiais estrearão no dia 12 de setembro. O duelo contra os colombianos está marcado para o dia 14 de setembro. Nas demais chaves, Argentina, Chile e Peru, compõem o grupo A, enquanto Paraguai, Uruguai e Venezuela fazem parte da chave C.

A decisão do título ocorrerá no dia 17 de setembro. O elenco brasileiro se apresenta no dia 11, data da viagem para a capital argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário