Patrocínio

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Timão vence Peixe Mazza com dois gols de Lukaian pela Liga Futsal.

Com gols de Lukaian (2) e um de Douglinhas,SC/Corinthians/Unip vence por 3 a 2 a equipe do Peixe Mazza.Os gols da equipe de Brasília,foram marcados por Sacon e Rafael.
Com o resultado positivo os alvinegros lideram o grupo B com 4 pontos.

O jogo

A equipe alvinegra,começa a partida com bom domínio de bola,mas quem abre o marcador são os adversários,com Sacon que desvia para o fundo das redes aos 3 minutos.
O timão atrás no placar,foi ao ataque com Danilo Baron que chuta forte mas para em grande defesa do goleiro candango,e em cobrança do canto da quadra a equipe de Brasília recupera a bola e em contra ataque com Rafael faz o segundo gol aos 5 minutos.

O técnico PC de Oliveira pede tempo e chama a atenção dos seus comandados,e troca o seu quarteto agora em quadra com Arthur Oliveira,Douglinhas,Alemão e Lukaian que pôs fogo no jogo fazendo o primeiro gol alvinegro aos 12 minutos.

O timão vai pra cima e retoma o controle da partida e com Alemão o time ganhou mais experiência e em recuperação de bola de Lukaian,Alemão bate forte e no rebote Douglinhas faz o segundo gol alvinegro.

“No lance do segundo gol alvinegro o Jogador Mistura da equipe de Brasília se choca com Lukaian e fratura a perna direita e será submetido a cirurgia”

“Foi um lance casual, onde o atleta teve a infelicidade de fraturar os ossos da perna. O jogador foi prontamente atendido, imobilizado e será operado em Brasília. Desejamos sorte ao atleta e que sua recuperação tenha êxito”, concluiu o médico do Corinthians, Dr. Mauro Martinelli.


Na segunda etapa de partida o timão volta melhor e cria boas chances com,Lukaian,Alemão e Arthur Oliveira que depois de jogada individual manda a bola na trave.
Mas a noite era mesmo alvinegra,Alemão em jogada de extrema habilidade passa por dois adversários e deixa Lukaian na cara do gol para fazer o terceiro do timão e seu segundo na partida.

Os minutos finais foram os mais emocionantes, onde a equipe de Brasília se atirou ao ataque e chegou com perigo,e exigiu pelo menos quatro grandes defesas do goleiro Leandro de Martini,que ainda contou com a ajuda da trave.



“Tomamos gols de contra-ataque logo no começo da partida,mas a equipe retomou controle da partida onde conseguimos buscar o resultado,foi um grande jogo onde os três pontos são importantes para a classificação”finalizou o goleiro Leandro de Martini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário