Patrocínio

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Futsal Timão no coração entrevista Ximbinha.



 O nosso entrevistado é o jogador Ximbinha,que estava na equipe do São Caetano\Corinthians\Unip e se transferiu para a equipe do Triman Navarra da cidade de Pamplona na Espanha.

Natural da cidade de Cubatão-SP,Nascido em 20\07\1990 aos 21 anos Geverson Chaves de Melo Freitas,mais conhecido como Ximbinha,tem em seu curriculum as seguintes conquistas:
Campeonato Catarinense (07)
JASC (08)
Jogos regionais (09-10)
Metropolitano (10)
Paulista Sub-20 (10)
Brasileiro de Seleções (10)
Mundial Universitário (10)
Sulamericano Sub-20 (10) 

Ximbinha se apresentou a sua nova equipe no último dia 08\08 para a temporada 2011\2012.E já no seu primeiro jogo amistoso de preparação,mostra seu cartão de visitas marcando seu primeiro gol.

FTC: Ximbinha onde você começou?
Ximbinha: Comecei jogando no Aymoré  time da minha cidade mesmo com 7 anos.
FTC: Antes de chegar ao São Caetano\Corinthians\Unip por onde você passou?
Ximbinha: Joguei em alguns time da Baixada Santista , Portuários , Gremetal , Internacional de Regatas , Portuguesa Santista , Santos ,AD Wimpro/Guarulhos e Malwee Jaraguá, jogava futebol de campo antes de seguir a vida no futsal.

FTC:Você acha que o tratamento ao atleta de futsal está a nível  profissional?
Ximbinha: Na minha opinião não está em alto nível, por questões financeiras. As pessoas não dão o devido valor aos atletas do futsal.A nossa modalidade não é tão vista como deveria ser.

FTC: Quando você soube de sua dispensa da equipe São Caetano\Corinthians\Unip,você esperava que seria dispensado?
Ximbinha: Na verdade não esperava isso por vários motivos, e principalmente que eles não estavam presente.

FTC : Te deram alguma satisfação ou motivo para tal fato?
Ximbinha: Não. Simplesmente viajaram para o jogo da Liga Futsal,contra o Praia Club e mandaram recado por um representante da Diretoria de Futsal,que chegou em nós(Eu,Fufi,Émerson e Fabinho)e nos informou que estavam rescindindo os nossos  contratos.
FTC: Quando você  recebeu o convite para jogar na Espanha?
Ximbinha: Quando me dispensaram,o Laércio Graça supervisor da equipe, falou que ligaram da Espanha interessados em mim, tive outras propostas também,e optei em ir para Espanha,por que seria melhor pra minha carreira.
FTC: Qual foi sua reação?
Ximbinha: Fiquei feliz por que eu vejo que estão vendo meu trabalho lá fora,e jogar na Espanha é um sonho que todo jogador tem.
FTC: Você é a favor do futsal nas Olimpíadas?
Ximbinha: Com certeza,nossa modalidade cresce cada vez mais .

Bate Bola
Um sonho?
 Dar uma vida melhor pra meus pais

Uma realidade?
Batalhe que a vitória aparece

Um ídolo?
Cafú, por simplesmente uma questão NUNCA DESISTA DO SEU SONHO,COM TODOS OS OBSTÁCULOS ELE CONSEGUIU.

Uma musica?
 Restitui - Toque no Altar



  Veja abaixo algumas fotos 














Nenhum comentário:

Postar um comentário