Patrocínio

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

São Caetano\Corinthians\Unip empata e adia sua classificação

Na noite desta segunda (22\08) jogando pela Liga Futsal,mesmo com o apoio da fiel que lotou o ginásio,o timão empata em 1 a 1 com a equipe do Gazin.
Os gols foram marcados por,Marcelinho para os visitantes,e Danilo Baron marcou para os alvinegros.

O grupo está tão equilibrado que apenas a equipe do Carlos Barbosa garantiu a classificação para a próxima fase,a segunda vaga ainda não foi preenchida e os candidatos são,Peixe Mazza,Gazin e Corinthians.

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado com as equipes se estudando,mas a 1min de jogo Marcelinho se aproveita do vacilo na defesa alvinegra e inaugura o placar fazendo 1 a 0 para os visitantes.
Atrás no placar o timão foi ao ataque,e com Paulinho Japonês que ariscou chutes de media distancia levou perigo ao gol adversário.
Simi,que hoje foi convocado para defender novamente a Seleção Brasileira, também ariscou algumas jogadas individuais,e em uma delas deixou Danilo Baron,livre para empatar a partida e assim terminou o primeiro tempo.

O segundo tempo foi muito movimentado com as duas equipes tentando a vitória,os alvinegros ditaram o ritmo e foram perigosos mas pararam nas defesas do goleiro Gian.
Os paranaense conseguiram equilibrar o jogo e também foram perigosos com o pivô Vini mas o goleiro Leandro de Martini também estava ligado no jogo.

Nos minutos finais o timão se atirou ao ataque e perdeu muitas chances primeiro com Simi em duas oportunidades e depois com o capitão Paulinho Japonês que chegou a mandar uma bola no travessão,mas noite era mesmo do empate e assim ficou até o apito final.

Após o jogo os capitães analisaram a partida.

''O jogo foi muito equilibrado,o placar foi justo e jogar contra o Corinthians é sempre difícil agora é aguardar o Carlos Babosa em casa e tentar a vitória'',declarou Boni capitão do Umuarama.


Já para Paulinho Japonês,"Faltou o gol a nossa equipe criou inúmeras chances mas,na hora de concluir não fomos tão eficientes,para cada quatro chances de gol que nós criamos se fizéssemos um não passaríamos tanto sufoco",declarou o capitão alvinegro.





fotos site da CBFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário