Patrocínio

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Contando com a Fiel torcida, Sub-20 enfrenta o Indaiatuba na final do Campeonato Estadual




Por: Juliano Del Manto


Um empate separa a equipe sub-20 do São Caetano/Corinthians/UNIP do terceiro título da temporada e do tricampeonato estadual. Após vencer o primeiro jogo por 6 a 0, a equipe do técnico Lucas Chioro, construiu uma ótima vantagem e agora diante da fiel torcida vai em busca de mais um triunfo.O duelo será nesta quinta-feira (1/9), às 19h, no ginásio do Parque São Jorge. A TV Corinthians fará a transmissão exclusiva do duelo.

Para a conquista do campeonato, os alvinegros precisam apenas de um empate no tempo normal. Caso os adversários vençam os 40 minutos inicias, o jogo vai para a prorrogação, onde o Corinthians tem a vantagem do empate devido à melhor campanha.

Mesmo com o bom resultado do primeiro jogo, o ala Rafinha, ressalta que a equipe tem que estar com os pés no chão e jogar com seriedade os 40 minutos. “Não tem nada ganho. Respeitamos muito a equipe adversária e sabemos que uma vitória simples deles leva a partida para a prorrogação. Por isso, estamos concentrados e focados no nosso objetivo, que é o título”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário