Patrocínio

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

São Caetano\Corinthians Unip Sub-20 perde mas se classifica para final.

                                   
A equipe Sub-20 do São Caetano\Corinthians\Unip,sofre sua primeira derrota na competição,para a equipe do Suzano\Urupês por 1 a 0 no tempo normal,mas na prorrogação vence por 1 a 0 e vai final do campeonato Paulista Sub-20.
Douglas e Jonathan autores dos gols da partida


O jogo

Precisando apenas do empate e jogando em casa,os alvinegros começaram ditando o ritmo do jogo.
Mas a equipe de Suzano veio com o propósito de apenas se defender e durante 15 minutos encaixou a marcação,e em falta de Bruno muito contestada pelo os alvinegros,a equipe visitante abriu o marcador com o fixo Jonathan(Bob)camisa n° 3 e assim acabou a primeira etapa.

Na segunda etapa os alvinegros vieram dispostos a empatar a partida,mas esbarram na eficiente marcação.
Rafinha e Bid tiveram boas chances mas o goleiro adversário praticou boas defesas,faltando 5 minutos para o fim da segunda etapa,o técnico Lucas Chioro pediu tempo e na volta veio com Neguinho como goleiro-linha mas com a marcação bem encaixada não obteve sucesso e a equipe sofre sua primeira derrota no campeonato.

A prorrogação

No primeiro tempo da prorrogação,a equipe alvinegra veio com proposta de vencer a partida e encontrou novamente uma parede em sua frente,e durante 5 minutos a bola insistiu em não entrar.

No segundo tempo de prorrogação,a proposta foi diferente,a equipe alvinegra optou por marcar meia quadra e esperar o adversário,que veio com goleiro-linha e também não obteve sucesso e em roubada de bola Douglas foi lançado e tocou por baixo das pernas do goleiro,faltando 2 minutos para o fim da partida.
Com o resultado a seu favor foi só administrar até o apito final.

No final da partida o técnico Lucas Chioro analisou a partida.”Não fizemos uma boa partida no tempo normal,mas soubemos equilibrar o emocional e fomos eficientes na prorrogação”.

Os alvinegros vão enfrentar na final a equipe de Indaiatuba que eliminou a equipe do Santos na outra semi-final.

Datas a serem definidas pela Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário