Patrocínio

domingo, 24 de março de 2013

Categorias Menores: Corinthians vence ADC Mercedes Benz

Na tarde deste Sábado (23), no ginásio do Parque São Jorge, as Categorias Menores do Futsal do Corinthians, enfrentou a ADC Mercedes Benz, pelo Campeonato Metropolitano, e venceu em todas as categorias Sub-09, 11, 13, 15 e 17.

Rodrigo, João Neto e Kassio 
A primeira partida, foi entre a categoria Sub-11, do técnico Alessandro Vasconcelos, as duas equipes apresentaram muita vontade em quadra.  A Mercedes esteve por 2 vezes a frente do placar, mas não resistiram as ações ofensivas do alvinegro e o placar ficou em 3 a 2 para o timão.
 Os gols da partida foram marcados por, Kássio, Neto e Rodrigo para o timão e para os visitantes descontaram Murillo e Juan.

Matheus, Victor, Gabriel Teodoro, Gabriel Latin e Marcos Paulo

A segunda partida da tarde foi entre o Sub-13, do técnico Alessandro Vasconcelos, onde o alvinegro, foi superior na partida,e comandou as ações de ataque do inicio ao fim da partida, com destaque para o camisa 2 o pivô Matheus, e venceu por 4 a 2, com gols de Gabriel Teodoro, Gabriel Latim, Marcos Paulo e Victor Moura para o timão e descontaram para os adversários Alan e Gabriel dos Santos.


Luigi Gaspar, Willian Pires, Pedro de Vietro, Lucas Kennam
Gabriel de Souza e Kaique Miranda
A terceira partida e a atração principal da tarde foi a categoria Sub-09, sob o comando do técnico Célio Pereira, o timão goleou a ADC Mercedes por 7 a 2, sem dar chances ao adversário. O timão impôs um ritmo forte, do inicio ao fim da partida e dominou as ações da partida, os gols da partida foram marcados por, Gabriel Souza (2), Kaique Miranda, Lucas Kennam, Willian Pires, Pedro de Vietro e Luigi Gaspar para o timão e Anthony Lira (2) descontou para a Mercedes.



Felipe, Victor, João Eduardo, Klyschilan e Guilherme Teixeira
A quarta partida da tarde foi a do Sub-15, do técnico Daniel Magalhães, o timão goleou por 4 a 0, e destaque para o goleiro Victor,que efetuou pelo menos 4 defesas importantíssimas para o resultado da partida, apesar do placar o jogo não foi fácil, a equipe da ADC Mercedes, mostrou muita qualidade na marcação e no ataque, mas não aproveitou as chances criadas e prevaleceu aquele antigo ditado quem não faz toma, e o timão aproveitou suas chances e construiu o placar.
Os gols da partida foram marcados por, João Eduardo, Klyschilan Henrique, Felipe Lattarulo e Guilherme Teixeira.


Lucas Santos destaque com 3 gols na partida

A última partida da tarde foi a do Sub-17,do técnico Daniel Magalhães, teve um dos jogos,mais equilibrados da tarde, os visitantes atuaram na base do contra-ataque e abriram o placa logo nos primeiro minutos da partida, mas o timão foi equilibrando a partida e passou a cadenciar a partida e chegou ao empate ainda na primeira etapa.

Na segunda, o timão voltou com o mesmo ritmo, acuando o adversário em sua quadra de defesa, mas em rápido contra-ataque, a Mercedes passou a frente do marcador, o timão atrás do marcador colocou a bola no chão e envolveu os adversários com rápida troca de passes e conseguiu o empate, com mais tranquilidade na partida e vontade na partida o timão marcou mais 2 gols fechando o placar em 4 a 2. Os gols da partida foram marcados por Lucas Santos (3) e Luca Di Giulio para o timão e Jhonatas Pereira (2), para a ADC Mercedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário