Patrocínio

domingo, 31 de março de 2013

Corinthians perde para o Rio Preto mas se mantém na vice liderança

Jogando na tarde deste sábado, na cidade de São José do Rio Preto, o Corinthians perdeu sua terceira partida, para a equipe do Rio Preto Automóvel Clube na Liga Paulista, pelo placar de 4 a 2.

Os gols da partida foram marcados por Taynan e Pina para o Corinthians e Luiz Guilherme (2), Marcos Vinícius e Juliano Soares, marcaram para os rio-pretenses.

O jogo

Foto: De virada, Rio Preto Futsal bate Corinthians pela Liga Paulista.

Veja, http://www.riopretofutsal.com.br/noticias/ler_noticias.php?idNoticia=513
Luiz Guilherme algoz alvinegro da partida
com 2 gols
Jogando com a equipe Sub-20, o Corinthians comandado pelo técnico André Bié, começou a partida com personalidade, e abriu o placar no primeiro minuto de jogo com Taynan, mas em resposta rápida os donos da casa empatam com Marcos Vinícius aos 7 minutos, Pina os 11 minutos marca e deixa o timão a frente do placar, mas no fim do primeiro tempo, Juliano Soares, deixa tudo igual, e o primeiro tempo termina em 2 a 2.

Na segunda etapa, o rendimento alvinegro não foi o mesmo, e o Rio Preto jogando em casa, impôs um ritmo forte e o ex-corinthiano Luiz Guilherme decretou a vitória dos donos da casa com mais 2 gols aos 25 e 31minutos do segundo tempo.



Bí jovem pivô alvinegro, na partida contra o Rio Preto
Para o jovem pivô Bí, faltou tranquilidade. "Estávamos, bem na partida, mas como sempre a arbitragem comete erros e atrapalha a partida, mas pecamos nas finalizações, se tivéssemos aproveitado melhor nossas chances poderíamos ter tido um melhor resultado". finalizou o jovem atleta.



Veja abaixo os gols da partida


e

Nenhum comentário:

Postar um comentário