Patrocínio

terça-feira, 12 de março de 2013

Corinthians goleia fora de casa pelo Metropolitano Sub-20

Os oito reforços alvinegros foram apresentados no ginásio do Parque São Jorge

O Corinthians, estreou no Metropolitano de Futsal Sub-20 com goleada, jogando fora de casa no Ginásio Carlos Aldrovandi em Indaiatuba, o timão venceu o A.Beiju por 8 a 3.

Os gols da partida foram marcados por Bí, Well, Taynan, Jean Carlos(2), Pina, Gui Reis e Leandro para o Corinthians e para os donos da casa descontaram Jairo, James e Danilo.

O jogo.

A partida começou quente, com as duas equipes buscando o gol, e os donos da casa saíram na frente com dois gols relâmpagos, aos 6 minutos e aos 7 minutos da primeira etapa, o timão parecia nervoso com a estreia, foi se acertando em quadra, o técnico Bié, pediu tempo e colocou a casa em ordem, e no fim do primeiro tempo o timão, chegou ao empate, aos 12 com Bí e Well aos16 minutos.

Na segunda etapa, a equipe alvinegra voltou mais tranquila, e aos 22 minutos um dos estreantes da noite Taynan, vira a partida deixando o timão pela primeira vez na partida.

Mas os donos da casa, voltaram a empatar aos 28 minutos, mas aos 33 minutos começou o show alvinegro quando, Jean Carlos colocou o timão a frente do placar novamente, logo no minuto seguinte Pina ampliou, Jean marcou seu segundo na partida aos 37 minutos, aos 38 Gui Reis marcou o sétimo e no último segundo, Leandro, outro estreante fechou a goleada em 8 a 3 para o alvinegro.


Após o jogo falamos com o atleta Well sobre a estreia, "Achei que estávamos um pouco ansiosos e  nervosos, por ser a estreia no Campeonato e saímos perdendo, mas no decorrer da partida nos acertamos, e na segunda etapa voltamos mais tranquilos, e soubemos administrar mais a partida, e com isso viramos e construímos o placar" finalizou o pivô alvinegro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário