Patrocínio

domingo, 17 de março de 2013

Corinthians vence GR Barueri pela Liga Paulista de Futsal

Simi e Paulinho Japonês talento e experiência do timão
O Corinthians, foi a cidade de Barueri, enfrentar a equipe do GR Barueri, na tarde deste Sábado (16), pela Liga Paulista de Futsal, e venceu os donos da casa pelo placar de 4 a 2.

Os gols da partida foram marcados por Índio, Leandro Simi 2 e Carlos Augusto contra para o Timão, e descontaram para os donos da casa Rodrigo Oliveira e Bruno Cintra.


Com esse resultado, o timão se encontra na 4ª colocação com 7 pontos, sendo, 2 vitórias, 1 empate e  1 derrota.

O jogo


A partida começou em um bom ritmo, com as duas equipes procurando o gol, e o primeiro gol da partida sai aos 8 minutos dos pés do experiente fixo alvinegro Índio.
O GR Barueri chega ao empate com Rodrigo Oliveira, aos 12m20s, mas não tiveram muito tempo para comemorar, 30 segundos depois o timão chega ao segundo gol com o pivô Leandro Simi.

O terceiro gol alvinegro, veio após Jackson chutar forte cruzado para segunda trave a bola desviou em Carlos Augusto e morreu no fundo das redes aos 16 minutos, aos 18 minutos Bruno Cintra desconta para os dono da casa e o primeiro tempo termina com vitória parcial alvinegra por 3 a 2.

Na segunda etapa o timão, se concentrou na marcação e não deu chances ao adversário que mesmo com a tática do goleiro linha, não conseguiu furar a marcação alvinegra.

O timão chegou ao 4º gol, aos 33 minutos , novamente com Leandro Simi, dando números finais a partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário