Patrocínio

sábado, 30 de março de 2013

Corinthians perde para Intelli em jogo cheio de polemicas

Na noite desta sexta-feira (29), o Corinthians, perdeu para a Intelli, por 3 a 1 em uma partida cheia de polêmicas da arbitragem e nem a bola da marca Profi escapou das criticas.

Os gols da partida foram marcados por Falcão e Marinho (2), para a Intelli, e Alex descontou para o timão.

O jogo

O clássico paulista começou, com todo gás, e aos 20 segundos de jogo em cobrança de escanteio, Falcão recebeu livre, e acertou lindo chute e abriu o placar. Após o gol sofrido só deu timão e 13 minutos, Simi, recebe na posição de pivô e rola na medida para Alex acerto um belo chute e empatar a partida, mas aos 17 minutos Marinho, faz um lindo gol, e a primeira etapa acaba em 2 a 1.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram ligadas no 220, e ai começou o show da arbitragem em não marcar faltas e distribuir cartões amarelos para as 2 equipes, mesmo assim ambas as equipes, não deixaram o nível da partida cair, e atrás do marcador o Corinthians, tentou de todas as maneiras, mas parou nas grandes defesas do goleiro Guitta.

Nos minutos finais, o timão tentou a jogada de goleiro linha, mas não conseguiu furar o bloqueio Intellino, e em uma roubada de bola Marinho marca o terceiro gol dos donos da casa faltando 15 segundos para o fim da partida e consolidando a vitória da líder da competição.
Leandro Caires destaque do alvinegro

Ao fim da partida Leandro Caíres falou, que essa é um a partida para ser esquecida.

"Particularmente, esse é um jogo para ser esquecido, mas é levantar a cabeça segunda-feira já tem um jogo importante contra o Palmeiras, dentro de casa, e é isso ai é trabalhar para conseguir os 3 pontos em casa". finalizou o atleta alvinegro.

Alvo de criticas por grande parte dos atletas, o ala Falcão reclamou abertamente, sobre a má qualidade da bola.

"Infelizmente, estamos jogando com um inimigo que é a bola, a gente não entende o que a Federação Paulista quer, o que a gente quer com uma bola como essa, eu também não sei quem faz a bola, em não se preocupar com o que todo mundo está falando". falou Falcão após o apito final da partida ao canal Sportv.

veja abaixo os gols da partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário