Patrocínio

quinta-feira, 21 de março de 2013

Corinthians perde pelo Metropolitano Sub-20 de Futsal

Elenco alvinegro 2013
Jogando na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Metropolitano Sub-20, o Corinthians, foi surpreendido em casa pelo, GR Barueri, e saiu derrotado do confronto, os gols da partida foram marcados por, Well para o Timão e para o GR Barueri, anotaram Bruno Cintra e Jonhn Lennon.

O jogo


A partida começou com o timão procurando o gol, mas encontrou um adversário muito bem postado na marcação.

A marcação meia quadra dos adversários, surtiu efeito logo aos 2 minutos, em lance de contra ataque, Bruno Cintra, recebe livre na esquerda e bate cruzado para abrir o placar.

Atrás no marcador, alvinegro se arriscou ao ataque, mas novamente o Barueri, recupera a bola e chega ao segundo gol com Jonhn Lennon aos 5 minutos.

O timão atrás no placar, foi ao ataque em busca do seu primeiro gol, mas parou na grande atuação do goleiro, Marcos Antônio, que estava inspirado e garantiu a vitória parcial na primeira etapa por 2 a 0.

Na segunda etapa da partida, os comandados do técnico Bié, foram pra cima e empurraram os adversários para sua quadra de defesa, e criaram varias oportunidades de gol, mas paravam nas boas defesas do goleiro Marcos Antônio.

O gol alvinegro, veio com o pivô Well, aos 26 minutos depois de Jean, fazer grande jogada e colocar o pivô na cara do gol.

Após encostar no placar o timão, tentou o empate mas, não obteve sucesso devido a boa atuação do goleiro Marcos Antônio, o grande destaque da partida, e partida termina com vitória dos visitantes por 2 a 1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário