Patrocínio

segunda-feira, 25 de março de 2013

Corinthians vence o Jacareí e chega 2ª colocação

Alex e Rafael os artilheiros da noite
O Corinthians, jogando no ginásio do Parque São Jorge, não deu chances a equipe do Jacareí Futsal, e venceu por 2 a 0 pela Liga Paulista de Futsal, e chega a 2ª, colocação, com 16 pontos em 7 jogos.
Os gols da partida foram marcados por Alex e Rafael, para o alvinegro.

O jogo

A partida começou cadenciada nos primeiros minutos, e os primeiros 10 minutos, o timão foi só ataque, mas a equipe de Jacareí, optou na marcação meia quadra, e apostou nos contra-ataques, mas o alvinegro jogou com inteligencia e prescionou os adversários na marcação pressão, e abriu o placar aos 13 minutos com o ala Alex, e a primeira etapa terminou com a vitória parcial do timão por 1 a 0.

Na segunda etapa, a partida ficou truncada com as duas equipes, chegando forte na marcação, e as duas equipes abusaram das faltas, chegando ao limite de 5 faltas cada.

O jogo ficou muito corrido, e com as faltas no limite, as duas equipes apostaram nas jogadas individuais, mas não ariscaram tanto.

O timão subiu sua marcação, e Neguinho, em uma roubada de bola no meio da quadra, comandou o contra-ataque alvinegro encontrando Rafael, livre de marcação para marcar o segundo gol do timão na partida aos 37 minutos do segundo tempo.

Após o gol sofrido, os visitantes optaram pela jogada de goleiro-linha, mas não obtiveram sucesso e partida terminou em 2 a 0 para o Corinthians.

Após a partida Alex, nos contou como foi a vitória e seu gol na partida. " Essa vitória, foi muito importante para nossa equipe. Hoje tive a felicidade de fazer um gol em uma partida que estava bem disputada e consegui a ajudar a equipe a conquistar os 3 pontos em casa. Nosso objetivo é terminar a primeira fase em primeiro  e para isso não podemos perder jogos como esse". finalizou o ala alvinegro.

Os próximos compromissos do alvinegro serão nesta sexta e sábado, contra Ôrlandia e Rio Preto respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário