Patrocínio

terça-feira, 9 de abril de 2013

André Bié será premiado como melhor treinador das Categorias Menores em 2012

Por Gilberto Santos


Atletas, árbitros, diretores e treinadores serão homenageados em mais uma premiação promovida pela FPFS (Federação Paulista de Futsal). O evento acontece neste domingo (14), às 10h, no salão de festas Golden House, localizado no bairro da Penha/zona leste de SP. Rua Condessa Elizabeth Robiano, 2100. 
Bié nos vestiários comemorando
o título com os atletas 
Dentre os homenageados, está o treinador André Bié – hoje comandante do elenco sub-20 do Corinthians, e segundo auxiliar técnico de Miltinho (uma vez que o ex-pivô é o primeiro auxiliar), na equipe principal.
Bié chegou ao parque São Jorge no início de 2011, e ao longo deste período, conquistou títulos com as categorias sub-11 e sub-13. Na última temporada, Bié levou o Timão aos títulos do Campeonato Metropoliltano sub-11 e sub-15, além do Paulistão sub-20, de forma invicta.
Orgulhoso pela premiação como melhor treinador nas categorias menores em 2012, André Bié agradece a todos por mais esta etapa:

“Quero agradecer algumas pessoas que foram essenciais, dentre elas, todos os meus atletas,  minha família em especial, meu pai (que hoje está no céu), e o maior prêmio que pude ganhar de Deus foi tudo aquilo que ele me deixou: conduta, base e bons princípios. além disso, tive muitas pessoas importantes, as quais me ajudaram no meu lado profissional. Aprendi muito com PC Oliveira e Lucas Chioro, ao José Martinez, Ricardo Gomes, e a comissão das menores. Quero também agradecer ao meu amigo Daniel Magalhães por sempre estarmos trocando informações.
Bié concentrado para a final da categoria Sub-11
Não posso me esquecer do Gilson Marques (na hora mais difícil da minha vida me deu a oportunidade de trabalhar no primeiro clube grande, o rival), ao Murilo, quem me deu o primeiro estágio e todos meus funcionários do GDR 7 de Setembro. Agradeço ainda, minha assessoria e meus amigos por estarem sempre me apoiando em todos os momentos”, disse Bié.

Bié também ressalta a importância de dois nomes em seu processo de evolução como atleta e treinador: Paulo Cezar Colla e Martorelli (irmão do ex-goleiro de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras).
“O Paulo Cezar Colla é um exemplo a ser seguido. Foi meu professor de educação física e meu treinador nas categorias menores. Já com o Martorelli tive o prazer em ser treinado por ele na equipe da Maxwell”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário