Patrocínio

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Corinthians 100%, classifica 5 categorias para as semi-finais do Metropolitano Menores

O Corinthians, entrou em quadra na tarde do último Domingo (15), no Ginásio da Federação Paulista, Pres. Ciro I e II, e com 100% de aproveitamento, se classificou nas 5 Categorias, Sub-09, 11, 13, 15 e 17. Confira abaixo os resultados das partidas.
Corinthians Sub-09 Classificado
Sub-09 Corinthians 3 x 2 C.Pulo do Gato, um jogo muito equilibrado do começo ao fim, mas os comandados do técnico Celio Pereira, depois de estarem perdendo, souberam administrar a partida e conseguiram a vitória, com gols de Pedro de Vietro (2) e Gabriel Albuquerque.
Corinthians Sub-11 Classificado
Sub-11 Corinthians 3 x 1 ADC Basf, Com a vantagem de jogar pelo empate, o Timão não deu chances para o adversário e garantiu a classificação com facilidade, com gols de Lucas Brugugnoli e Rodrigo Santos (2).
Corinthians Sub-13 Classificado
Sub-13 Corinthians 7 x 3 São Paulo, o clássico começou quente com os adversários saindo na frente, mas o Timão como um rolo compressor não deu chances para nenhuma um tipo de reação e se classificou com gols de Victor Moura (3), Gabriel Martinelli, Matheus Carvalho e Lucas Miguel.
Corinthians Sub-15 Classificado
Sub-15 Corinthians 1 x 4 Elite Itaquerense, Tempo Normal Corinthians 1 x 0 Elite Itaquerense Prorrogação.
O jogo foi dramático, mesmo jogando bem o Timão, não se encontrou em quadra no tempo normal, e foi facilmente dominado pelo adversário.
Mas na prorrogação, o alvinegro foi superior e com gol na raça do ala Kris, o Timão se classificou para a semi-final.
Corinthians Sub-17 Classificado
Sub-17 Corinthians 4 x 3 Palmeiras, um dos jogos mais aguardados, Corinthians e Palmeiras fizeram um dos melhores jogos da tarde, o jogo emocionante do começo ao fim. Na primeira etapa amplo domínio do Palmeiras que abriu 2 x 0 de vantagem, mas na volta da segunda etapa o Timão mostrou a velha raça alvinegra, e sob o comando de Giovanny, a equipe reagiu e conquistou a classificação vencendo a partida com gols de Giovanny, Luca di Giulio (2) e Marcel Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário