Patrocínio

terça-feira, 11 de junho de 2013

Corinthians cede empate mas segue na liderança.

Alunos do Colégio Amorim
na torcida pelo Corinthians na Liga Futsal
Jogando na noite desta segunda-feira, o Timão entrou em quadra e encarou a equipe paranaense da Copagril/Sempre Vida, por mais uma rodada da Liga Futsal, e ficou no empate em 2 x 2.

 Os gols do alvinegro na partida foram anotados por Lukaian e Schumacher, e anotaram para os visitantes Rangel e Diego.

Com esse resultado o Timão se manteve na liderança da competição com 37 pontos.

Alunos premiados no intervalo do jogo
A partida foi realizada no Ginásio do Parque São Jorge, com a presença de um grande público, e em especial os alunos do Colégio Amorim, um dos parceiros patrocinadores do clube, que participaram de uma premiação no intervalo da partida.



O jogo

A partida começou muito bem disputada, com as duas equipes procurando o gol, os visitantes abriram o placar com Rangel aos 8 minutos, depois de roubada de bola Marcio, ajeitou e Rangel soltou um forte chuta no canto direito sem chances de defesa para o goleiro Diogo.

Comemoração do gol de empate de Lukaian
O empate alvinegro, veio 16 minutos dos pés do pivô Lukaian, depois de cobrança de falta ensaiada, Leandro faz corta e Lukaian acerta uma bomba para empatar a partida. O segundo gol alvinegro, veio aos 19 minutos com Schumacher, depois da cobrança de falta, Simi, toca para Paulinho Japonês, que bate cruzado e encontra Schumacher no meio da defesa para desviar para o fundo das redes, e assim termina a primeira etapa, com vantagem alvinegra em 2 x 1.

Schuamcher mandando para o fundo das redes
na segundo gol alvinegro
Na segunda etapa, as duas equipes voltaram ligadas, o Timão teve a chance ampliar em 4 oportunidades, durante o segundo mas pecou nas finalizações. Os visitantes chegaram ao empate já no fim da partida com Diego, escorando chute cruzado de Murilo aos 36 minutos. o Timão ainda tentou a vitória, com a entrada de  Paulinho Japonês como goleiro linha, mas não obteve o resultado esperado, fim de partida Corinthians 2 x 2 Copagril.


Um comentário:

  1. Porra, segundo jogo seguido que o corinthians joga todo de branco... parece o san7os... o uniforme do corinthians é preto e branco, pq que estão jogando com o calção branco????
    Detalhe que nesses dois ultimos jogos, os times adversários não usavam calção preto e o corinthians era mandante.
    Alguém consegue verificar isso com alguém da diretoria?? Abs!

    ResponderExcluir