Patrocínio

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Liga Paulista, Corinthians empata com São José fora de casa

Timão empata a primeira partida das 4ª de final
da Liga Paulista de Futsal com o São José
Jogando na noite de quarta-feira (12), na cidade de São José dos Campos, no Ginásio do Tênis Clube, pela Liga Paulista de Futsal, o Corinthians, empatou em 3 x 3, com o São José pela primeira partida, das quartas de final da competição.


Os gols da partida foram de Douglas, Indio e Leandro Simi, para o Timão e anotaram para o São José, Chico Paulista, Deivão e Cris.

O jogo

A partida começou quente, e logo aos 2 minutos, Leandro Simi, abriu o placar com um belo gol, o empate dos donos da casa veio aos 5 minutos, dos pés de Chico Paulista. Ainda na primeira etapa o Timão ampliou a partida com Índio aos 8 minutos e Douglas aos 11 minutos, terminando a primeira etapa com 3 x 1 no placar.

Na volta do intervalo, o São José voltou pressionando o Timão e com com 2 gols relampagos empatou a partida, com Deivão aos 22 minutos, e Cris aos 24 minutos.

As duas equipes tentaram a vitória, mas os goleiros Cidão do São José, e Diogo do Timão, entraram em cena, e fizeram diversas defesas, deixando a partida emocionante até o apito final, fim de partida 3 x 3.

O segundo e decisivo confronto, será no Ginásio do Parque São Jorge, na próxima Sexta-Feira dia 21 as 19:00h, com entrada franca para a Fiel Torcida, e com transmissão da Rádio Coringão pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário