Patrocínio

domingo, 23 de junho de 2013

Corinthians, Fim de semana de muito Futsal das Categorias Menores

No último sábado (22), no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, o Corinthians entrou em quadra, pela Semi-finais do Campeonato Metropolitano de Futsal A1 Categoria Menores. E neste domingo, foi a vez das equipes Sub-07 e 08, confira abaixo os resultados dos jogos.

Jogos de Sábado
Equipe Sub-09
Sub-09 Corinthians 0 x 3 São Caetano, Uma partida bem disputada, onde a equipe do São Caetano aproveitou melhor as oportunidades que teve, e agora a equipe do ABC, joga por um empate na segunda partida.
Equipe Sub-11
Sub-11 Corinthians 3 x 5 Santos, Uma grande partida entre as duas equipes, depois de estar vencendo por 3 x 1, o Corinthians, em duas desatenções de sua defesa, permitiu a virada da equipe Santista, que agora joga por um empate na segunda partida. Os gols do Timão foram anotados por Rodrigo, Nathan e André.
Equipe Sub-13
Sub-13 Corinthians 6 x 1 Portuguesa, Mostrando superioridade em quadra, o Timão não deu chances a equipe lusitana, e goleou com tranquilidade os adversários, com destaque para o ala, Vitinho, que balançou as redes em 3 oportunidades, o Matheus Carvalho, Macel Lima e Gabriel Teodoro fecharam o placar, agora o alvinegro joga pelo empate na segunda partida.
Equipe Sub-15
Sub-15 Corinthians 1 x 1 GE Osasco, a partida foi emocionante do começo ao fim, o Timão tomou a iniciativa do jogo, e abriu o placar com o ala Giovanny, mas o Osasco conseguiu o empate nos minutos finais da partida. O Timão joga a segunda partida precisando de uma vitória simples.
Equipe Sub-17
Sub-17 Corinthians 5 x 5 Juventus, a partida começou quente, com as duas equipes jogando em busca da vitória, o Timão, queria a  vitória, e chegou a estar vencendo por 5 a 4, mas  faltando 3 segundos para o fim da partida, levou o empate.

Jogos do Domingo
Equipe Sub-07
Jogando em casa contra o A.União Mauá, a equipe Sub-07 alvinegra, foi implacável e goleou os adversários pelo elástico placar de 20 x 0, isso mesmo 20 x 0, os gols da partida foram anotados por, Gabriel Yuske (3), Pedro Pererira (4), Juan Caldeira (4), Natan Simões (6), Vitor Marcelo, Guilherme Pellegrin e Matheus Waiteman.

Equipe Sub-08
Já a equipe Sub-08, venceu por um placar mais discreto, foram 8 gols a 3, os gols do alvinegro foram anotados por, Guilherme Lucas (2), Vinicius Bubnys (2), Thoams Rafael, Heitor Ferrão, Leonardo Taba e Igor Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário