Patrocínio

sábado, 22 de junho de 2013

Liga Paulista, Corinthians vence São José e está nas Semi-finais

Alex e Simi, os artilheiros da noite
Na noite desta sexta (21), no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians, venceu o São José pela 4ª de final, da Liga Paulista de Futsal, pelo placar de 2 x 0, e se classificou para as semi-finais da competição.

Os gols do Timão na partida, foram anotados por Alex e Leandro Simi.

O jogo

A partida começou quente, com as duas equipes em busca do gol, mas os goleiros, Cidão do São José e Diogo do Corinthians, impediram a alegria das torcidas e primeira etapa termina em 0 x 0.

Alex comemorando o primeiro da partida
Na segunda a partida teve um ar de dramaticidade, quando Lukaian, pivô alvinegro foi expulso, deixando a equipe com 1 jogador a menos por 2 minutos em quadra, o São José, não soube aproveitar a superioridade numérica.

O tão esperado gol alvinegro, saiu aos 33 minutos com o ala Alex, depois de linda jogada Alex bate entre as pernas de Cidão e abrindo vantagem na partida.

Atrás no marcador o São José optou, pelo goleiro linha com Danilo Baron, e levou perigo a meta alvinegra, mas o Timão exerceu marcação pressão, e faltando 20 segundos para fim da partida, Paulinho Japonês, roubou a bola de Vandinho no meio da quadra, e rolou para Simi livre de marcação empurrar para o fundo das redes dando números finais a partida.
Simi, comemorando com Paulinho o gol
que decretou a classificação do Timão

Após a partida, Schumacher falou sobre a partida.

"Foi um jogo muito bem disputado, e conseguimos a classificação com a cara do Corinthians, suada na raça, agora vamos encarar outra pedreira, que é a equipe de Orlândia, na semi-final, e vamos em busca de mais uma classificação". finalizou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário