Patrocínio

domingo, 30 de junho de 2013

Corinthians, Futsal alvinegro está em 4 finais no Metropolitano

Neste Sábado (29), o Corinthians entrou em quadra, pelo Campeonato Metropolitano de Futsal, série A1 e A2, confira os resultados abaixo.

Metropolitano A2.

Sub-07 Corinthians 13 x 1 Sindicato dos Metalúrgicos.
Guilherme Pellegrin (4), Gabriel Yuske (2), Raul de Brito (2), Eduardo Borges (2), Vitor Marcelo (2) e Natan Simões , marcaram para o Corinthians.

Sub-08 Corinthians 12 x 2 Sindicato dos Metalúrgicos.
Guilherme Lucas, Igor Moreira (2), Eduardo Firmino, Maurício Mendes (2), Vinícius Bubnys (4) e Guilherme Carvalho (2), marcaram para o Corinthians.

Metropolitano A1.

Sub-09 Corinthians x São Caetano Semi-Final, partida cancelada devido a grande confusão, causada por parte da torcida da A.Portuguesa de Desportos. Ainda não temos a data para o confronto,  o vencedor enfrentará a AD Basf, já classificada.
Santos e São Paulo farão a final Sub-11
Sub-11 Corinthians 2 x 1 Santos tempo normal e na prorrogação 1 x 3.
Partida emocionante do começo ao fim, com grande festa das torcidas do lado de fora, o Corinthians precisava vencer no tempo normal e na prorrogação, para chegar a final, no entanto o Timão venceu no tempo normal por 2 a 1, mas na prorrogação, o Santos foi superior e venceu por 3 a 1. Santos e São Paulo farão a final da categoria.
Victor Moura destaque do Sub-13
Sub-13 Corinthians 2 x 0 Portuguesa.
A partida foi interrompida faltando 2 minutos para o fim do primeiro tempo, devido a invasão de quadra por parte de alguns torcedores da Portuguesa, não houve o restante da partida e a arbitragem declarou a partida como encerrada com vitória alvinegra. Corinthians e Santos farão a final da categoria.
Equipe Sub-15 
Sub-15 Corinthians 4 x 1 GE.Osasco.
Com gols de Giancarlo, Victor Luiz (2) e Giovanny Valério, o Timão se classificou para a grande final, e fará contra o São Paulo, um grande clássico na categoria.
Equipe Sub-17
Sub-17 Corinthians 5 x 4 Juventus.
Com amplo domínio no primeiro tempo, o Timão chegou a abrir 4 gols de vantagem, mas na segunda etapa a equipe do voltou com uma postura mais agressiva e encostou no marcador, mas não conseguiu escapar da forte marcação alvinegra, os gols do alvinegro foram anotados por Marcel Marques (3), Pedro Vinicius e Giovanny Bariani. Corinthians e Circulo Militar farão a grande final da categoria.
Bí e Arthur comemorando o gol da classificação
alvinegra para a grande final do Sub-20
Sub-20 Corinthians 3 x 6 Suzano tempo normal e na prorrogação 2 x 1.
Uma partida cheia de gols, o Timão a estar vencendo o Suzano por 3 a 1, mas tomou uma virada surpreendente no tempo regulamentar por 6 a 3, mas na prorrogação, o alvinegro mostrou um melhor preparo físico e venceu no tempo extra por 2 a 1. Os gols da classificação alvinegra na prorrogação foram anotados por Bí e Arthur. O Corinthians, aguarda seu adversário para a final, da partida entre GE.Mogiano e AABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário