Patrocínio

domingo, 9 de junho de 2013

Resumo Corinthians Futsal, fim de semana de muitos gols

Neste final de semana, o Timão entrou em quadra, e teve ótimos resultados confira abaixo.

Comemoração do gol do Arthur contra o Umuarama
Sexta-Feira (7), jogando pela Liga Futsal no ginásio do Parque São Jorge, Corinthians 3 x 1 Umuarama, defendendo a liderança, o Timão não deu chances ao adversário e manteve também a invencibilidade na competição. Os gols do alvinegro na partida, foram anotados por Bruno Souza, Rafael e Arthur Oliveira. Agora o Timão soma 36 pontos, em 14 partidas, foram 11 Vitórias e  3 empates.

Sábado jogando pelo  Metropolitano A2, as equipes Sub-07 e 08, enfrentaram o C.T. Vila Ema no mini-ginásio do Parque São Jorge confiram.

 A equipe Sub-07 goleou o C.T. Vila Ema, por 13 x 2, os gols do alvinegro foram anotados por, Gabriel Yuske (4), Natan Simões (3), Kenay Henrique, Juan Caldeira, Vitor Marcelo e Eduardo Borges.

O Sub-08, também venceu o C.T. Vila Ema, pelo placar de 8 x 3, os gols do alvinegro foram anotados por, Igor Moreira (3), Vinícius Bubnys (4) e Heitor Ferrão.

Já pelo Metropolitano A1, jogando no Ginásio da Federação as equipes Sub-09, 11, 13, 15 e 17, entraram em quadra pelas Quartas de Final e se deram bem.

Sub-09, em jogo muito bem disputado, o Timão venceu a equipe do Pulo do Gato por 5 x 4, os gols do alvinegro foram anotados Willian Pires (2), Kaique  Miranda (2) e Pedro de Vietro.

Sub-11, em uma partida muito estudada, o Timão venceu a ADC Basf, por 2 x 1 os gols do alvinegro foram anotados por, Rodrigo Santos e Lucas Brugugnoli.

Sub-13, com domínio total da partida, o Timão goleou o São Paulo F.C, por 7 a 0, os gols do alvinegro foram anotados por, Victor Moura (3), Gabriel Teodoro (3) e Matheus Pereira.

Sub-15, o Timão começou perdendo a partida, para o Elite Itaquerense, e na volta do intervalo, o alvinegro retomou o controle da partida e venceu os adversário pelo placar apertado de 4 x 3, os gols do alvinegro foram anotados por Luis Felipe, Kris (2) e Giovanny Valério.

Sub-17 Corinthians e Palmeiras fizeram um clássico tenso e emocionante do começo ao fim da partida, a partida terminou empatada em 3 x 3 deixando ainda mais emocionante a decisão para a próxima semana, os gols do alvinegro foram anotados por Lucas Santos, Giovanny Bariani e Luca di Giulio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário