Patrocínio

domingo, 27 de maio de 2012

Corinthians encara Umuarama em busca da reabilitação


Corinthians, volta as quadras desta vez para encarar a equipe de Umuarama.
A partida será realizada nesta segunda (28), em Umuarama, no ginásio Amário Vieira da Costa, as 20:15h

As duas equipes vem de resultados não satisfatórios, o Corinthians vem de derrota para o Marechal Rondon, e o Umuarama empatou em casa contra o São Caetano.

O Corinthians ocupa a 5ª posição e o Umuarama está na 13ª posição na tabela.

Essa partida, terá um grande reecontro de dois ex-atletas alvinegros são eles, o ala Fineo e o pivô Caio Junior que atuaram na última Liga Nacional.

Caio Junior, teve proposta  de renovação do Corinthians para temporada 2012, mas optou por fechar com o Internacional em um novo projeto, mas que não saiu do papel.

Fineo, Caio Jr e Maicky
"Eu tinha feito a opção de ficar próximo a minha família, pois fiquei a temporada 2010 no Futsal do Irã, e em 2011, fui muito bem recebido no Corinthians e tive a chance de renovar, mas toda minha família é de Caxias do Sul e apostei muito no projeto do Internacional, mas infelizmente não saiu do papel, por falta de respónsabilidade e profissionalismo de algumas pessoas sem compromisso, mas isso já é passado e hoje estou muito feliz aqui em Umuarama".

Quanto a partida contra um ex-clube, "Vamos enfrentar uma das melhores equipe do país, um elenco muito qualificado, onde tive o prazer de jogar e aprender. Sei que será, um jogo muito difícil, mas estamos concentrados e confiantes, e temos condições de sair com a vitória". finalizou o pivô do Umuarama.


Veja algumas fotos de Caio Jr com a camisa do Timão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário