Patrocínio

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Corinthians vence clássico diante do Palmeiras e se mantém invicto

Na noite desta segunda, o Corinthians foi a Arena Palestra Itália (Zona Oeste de São Paulo), e bateu o Palmeiras, por 3 a 4, pelo Estadual de Futsal Sub-20.

Os gols da partida foram marcados por, Douglas Moraes e Franklin Braga (2), para o Palmeiras, Alex Felipe, Rafinha e Douglas (2), marcaram para o Corinthians.

O jogo

A partida, começa com as duas equipe buscando o gol, aos 2 minutos de jogo, Alex, abre o placar para o timão, aos 5 minutos foi a vez de Douglas mandar para o fundo das redes ampliando o placar.
Depois dos gols marcados a partida ficou morna e o primeiro tempo acaba sem muita emoção.

Na segunda etapa o jogo pegou fogo, Rafinha aos 25 minutos marca o terceiro gol alvinegro, mas a equipe alviverde, reage na partida e chega ao empate, o primeiro a marcar foi, Douglas Moraes, 30 segundos depois do gol de Rafinha, e Franklin marca mais 2 gols aos 29 e aos 30 minutos.

O gol da vitória alvinegra veio dos pés do pivô Douglas, que marca seu segundo na partida aos 33 minutos, após o gol o timão se postou muito bem em sua quadra de defesa, não dando chances de reação para o Palmeiras.

Fim de partida com vitória alvinegra garantindo a primeira colocação isolada com 30 pontos e 100% de aproveitamento no Estadual de Futsal Sub-20.

Douglas o artilheiro da noite com dois gols, falou sobre a vitória diante do arquirrival.
" Foi uma grande partida, dominamos o primeiro tempo e saímos com a vantagem, mas na segunda etapa eles reagiram e partida ficou emocionante, mas colocamos tudo o que treinamos em pratica e conseguimos a vitória e marcar gols é bom mas em clássico e diante do Palmeiras é muito melhor". finalizou o pivô alvinegro.

Fato triste da partida foi a lesão do atleta Guilherme Reis, que fraturou a perna na região da tíbia, o atleta já foi encaminhado para o hospital onde fará a cirurgia.
Nós do Blog Futsal Timão no Coração desejamos melhoras aos atletas e que ele volte logo as quadras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário